Minha lista de blogs


"PRO LIBERTATE"

Bem-vindo

Tome um amargo.
Tome un mate

Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Política

REU DO MENSALÃO VAI COMANDAR CCJ

O deputado federal João Paulo Cunha (PT-SP), réu no processo do mensalão que tramita no Supremo Tribunal Federal, comandará este ano a Comissão de Constituição e Justica, principal comissão temática da Câmara. A decisão foi anunciada ontem pelo líder do PT, Paulo Teixeira.
Para Teixeira, apesar do processo contra João Paulo no STF, não há problema em ele assumir funções na Câmara. "João Paulo Cunha está gozando plenamente de seus direitos políticos, foi o deputado do PT mais votado em São Paulo", argumentou.




Pois argumento falso! O número de votos em eleição não absolve ninguém no STF, nem limpa a ficha ou dá um aval moral a quem quer que seja. É que o PT continúa sendo um partido amoral, que reúne a companheirada conforma as suas necessidades políticas. A ideología manda, e todos sabemos que esta ideología não se destaca pela sua boa moral nem pelo respeito à pessoa.Quiçá seja tempo de o povo dar um basta e ensinar algumas lições a estes senhores que se adonam do poder e fazem o que bem entendem, sem o mínimo respeito pelo que pensa a população. Tipo efeito Mubarak... Veja Tarso Genro, então Ministro da Justiça, optando por manter no Brasil um assassino julgado pelas altas instâncias da justiça italiana... E sobram maus exemplos, desde Lula a Zé Dirceu, Pallocci, etc., etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário