Estreia dia 25, no Brasil, "Never say never", com a atuação do fenômeno teen da canção norte-americana, Justin Bieber na tela. Dirigido por Jon Chu, focaliza a atual tournê do jovem astro, que contracena com Myley Cyrus e Jaden Smith.
Cyrus também está em "LOL", escrito e dirigido pela francesa Lisa Azuelos, que chega no segundo semestre. Con Demi Moore e Ashley Greene no elenco, a fita é a versão de Hollywood do sucesso francês "Rindo à Toa".
Outro ídolo teen, Zac Efron, brilha em "The Lucky One", drama romântico com base num dos best sellers de Nicholas Sparks Scott Hicks dirige também Taylor Shilling e Blythe Danner na história de um sargento da Marinha que retorna dp Iraque disposto a ver a moça cuja foto ele encontrou e que o manteve vivo.
Em breve chega "Reencontrando a Felicidade", com Nicole Kidman e Aaron Eckhart, ótimos em cena, como um casal que perdeu o filho atropelado. Nicole concorre ao Oscar.
Jodie Foster dirige "Um Novo Despertar", para o qual convidou Mel Gibson para ser o protagonista. Na trama, um homem deprimido tem sua realidade alterada quando resolve usar um fantoche de castor. Jodie também aparece no elenco da fita.
"Jogo do Poder", de Doug Liman, é baseado nas memórias de Valerie Plame ( Naomi Watts), agente da CIA que teve sua identidade secreta revelada por um jornalista durante a invasão dos EUA ao Iraque.
Em "Horribles Bosses", de Seth Gordon, três amigos bolam um plano complicado para se livrarem de seus empregadores. No elenco, Jason Bateman, Jennifer Aniston, Colin Farrel, Jamie Fox, Kevin Spacey e Donald Sutherland.
Nicolas Cage estreia em 3D, "Fúria Sobre Rodas", e Steve Carrel está em "Crazy, Stupid Love", sobre um cara careta que acha que tem a vida perfeita, mas que desmorona quando a mulher pede o divórcio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário