Minha lista de blogs


"PRO LIBERTATE"

Bem-vindo

Tome um amargo.
Tome un mate

Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Esportes

FUTEBOL 

INTER
Hoje as 22hs.  no estádio George Capwell, Guayaquil, Inter e Emelec iniciam a luta pela Libertadores. O time colorado  intentará repetir o título e voltar ao Mundial de Clubes da Fifa, este ano no Japão, para ir atrás do que escapou em Abu Dhabi. O time gaúcho teve uma boa acolhida no Equador. Formará com Lauro; Nei, Indio, Sorondo e Kleber; Bolatti, Guiñazú, Tinga. D'Alessandro e Zé Roberto; Damião.

GRÊMIO
Amanhã o tricolor confronta o Oriente Petrolero, no Olímpico. Carlos Alberto jogará no lugar de Adilson.A equipe será: Victor.Gabriel, Paulão, Rodolfo e Gilson; Fábio Rochemback, Lúcio, Carlos Alberto e Douglas; André Lima e Borges. Na lista da Libertadores, o Grêmio cortou Matheus Magro, Lins e Wesley e inscreveu Rodolfo, Carlos Alberto e Escudero.

COPA DO BRASIL
Começa hoje, com 64 equipes. Até 8 de Junho deverá conhecer-se um vitorioso, que será o primeiro representante brasileiro na Libertadores 2012. Grêmio, Inter, Santos, Fluminense e Cruzeiro não disputam o torneio 2011 por estarem na Libertadores. O Corinthias também está fora.

NATAÇÃO

Cesar Cielo e outros cinco atletas treinarão no Centro Olímpico de São Paulo sob o comando do ex-técnico do Pinheiros, Alberto Silva, o Albertinho. Selecionados segundo o potencial de obtenção de medalhas em 2016, os escolhidos para a tropa de elite da natação brasileira seguirão reprresentando os seus clubes nas competições nacionais.Neste ano, poderão mostrar resultados no Pan de Guadalajara e no Mundial de Xangai.

F - 1

GP está ameaçado. Marcado para março, o GP do Bahrein  pode ser cancelado devido a protestos populares. A cúpula da F-1  está preocupada porque os barenitas podem aproveitar a visibilidade da prova para pedir reformas políticas no país.

Piloto da Red Bull, Sebastián Vettel revelou que gostaria de correr na Ferrari.

CICLISMO

Como já era previsto, a Federação Espanhola de Ciclismo absolveu Alberto Contador das acusações de doping na edição da Volta da França de 2010. Também interrompeu sua suspensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário