Pode alguém que tenha cometido estupros, assassinatos, torturas, despertar de repente, arrepender-se, e toda esta escuridão ser perdoada?
Sim. A mente cambaleia por um registro enlameado desses.”Mas, e quanto aos transtornos do sofrimento que este ser humano causou?”
O sofrimento causado direcionará sua energia para algum propósito bom no interior das vidas daqueles que foram afetados. Isso não significa que se deva permitir que assassinos continuem praticando seus crimes até encontrar a Luz, mas também não significa que eles devam ser tratados como se não fossem Anjos.
Em apenas um único instante despertar, o Anjo está presente, e o universo se reúne para servi-lo.
Todos neste planeta fazem o melhor que podem em cada dado momento. Olhem à volta e verão a insanidade, a crueldade e a destruição. Não as julguem, mas compreendam compassivamente que, quaisquer que sejam os resultados, cada pessoa está procedendo a partir da linguagem de amor que lhe ensinaram.
O vilão é o Anjo experimentando a ilusão, até ele se chocar contra os muros da verdade. Honrem o vilão também.
Isto quer dizer que vocês aprovam estas ações? Não. Se a melhor coisa que podem fazer é impedir um mal, então vocês fazem isso. Se a melhor coisa que podem fazer é ficar tremendo num canto, então é isso que vocês fazem. Rememorando, vocês podem, talvez, provocar mudanças, mas isso é o jogo da mente. Não é a verdade do coração.
Não vejam nada em suas vidas como desprovido de sentido. O fato de que ninguém morre realmente, não justifica a guerra. O fato de que ninguém fica surpreso com sua própria morte, não perdoa um assassinato.
O que vocês fazem em suas vidas humanas é extremamente importante –para vocês. Já era tempo de vocês saberem de suas boas intenções. É para que façam o melhor que podem em nome do Amor que vocês sabem que são.
E sobre o papel do karma?
Deixem-me lembrá-los de que vocês vêm para a vida sem qualquer tipo de endividamento. Eu sei que existem aqueles que caminharam penosamente através de vidas miseráveis acreditando que, de algum modo, estavam pagando antigas dívidas. Vocês compreendem quão desonesto o medo pode ser? Vocês chegam livres porque o Amor os chamou, não porque devem algo a alguém.
O que é karma? Direi isso com o máximo de suavidade possível.
Karma é a desculpa do medo para a infelicidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário