Minha lista de blogs


"PRO LIBERTATE"

Bem-vindo

Tome um amargo.
Tome un mate

Pesquisar este blog

Total de visualizações de página

terça-feira, 5 de abril de 2011

Ddúvidas (V)


A humanidade está afundando na imoralidade?



Ao contrário, a humanidade se encontra numa espiral ascendente. As coisas já estiveram muito mais encobertas e obscuras do que agora. A atual capacidade de comunicação é uma ferramenta fabulosa para a verdade, embora eu saiba que também existam enormes disparates e mesmo informações prejudiciais, disseminadas pela mídia. As células das pessoas ficam encharcadas de terror par assistir ao cardápio normal da refeição televisiva. No entanto, ela também tem a capacidade de exibir os lados sombrios do mundo humano. Uma vez que as pessoas vêem o que está acontecendo, elas não podem fingir que não sabem.


A maioria dos habitantes do planeta estão evoluindo com a mesma rapidez que vocês. Eles percebem o mesmo sofrimento, o mesmo ultraje ao meio ambiente, os mesmos resultados tristes da ganância, da crueldade. Existem poucos que permanecem estupidamente cegos a tudo isso. A convocação para o despertar acontece a cada geração. A imoralidade nos governos pode deixá-los enjoados, mas, há um século, ela não seria conhecida. O alarme não soaria.


Sempre que houver uma chance, o medo encontrará um jeito de promover a escuridão, pois esta é a atmosfera de sua sobrevivência A irrupção das hostilidades não precisa ser encarada como um retrocesso. É uma emergência dos tumores sociais que sempre existiram. Nós estamos limpando as subcamadas. Os horrores há muito negados estão sendo transmitidos publicamente.


Existe algo que deveríamos fazer?


Corram para apoiar o que está sendo feito de bom. Manifestem-se. Não deixem que o desgaste gerado pelo medo convença-os de que são impotentes. Sempre existe algo que vocês podem fazer, contanto que se movimentem na integridade do Amor. Estamos percorrendo linhas sutis aqui. Quando alguém aponta para “a negatividade lá fora”, isso torna-se um juízo de valor. Não se pode evitar o que se vê, mas se pode evitar julgamentos.”Então, o que eu deveria fazer com isso?”, perguntam, vocês. Abram bastante seus corações a um líder imoral. Isso não quer dizer que vocês apóiem suas ações. “Eis o meu mestre”, dizem vocês. “Ele está numa jornada assim como eu estou. Lá vai um Anjo, num curso dos mais exigentes.”


Podemos realmente mudar as coisas no nosso mundo?


Tudo que vocês fazem afeta seu planeta inteiro. Basta um momento de aceitação, com o coração aberto, e seu planeta é transformado. Todos aqueles que respiram nessa atmosfera inspiram esse tanto a mais de Luz.


O mundo está se transformando rapidamente, pois a jornada de muitos está chegando ao fim, nesta época. Existem muitas almas que escolherão retornar ao espírito, pois, de fato, existe o caminho ascendente da recordação. Há também aqueles que chegam dispostos a prestar serviço e que percorrem as profundezas da escuridão para ajudar a sacudir aqueles que, em seu terror, ainda se apegariam ao que a escuridão parece prometer. Jamais uma alma está perdida, mas o esquecimento pode ser profundo, não é mesmo?


Se vocês podem impedir um momento de desumanidade, devem fazer isso, pois vocês também são parte do Plano, mas dêem o máximo de amor que podem àquele momento.


O que deve ser feito? Busquem a Luz sorrindo para vocês através das sombras aparentes, e lembrem-se de que não existe nada que transforme a escuridão mais depressa que uma festividade bem no meio dela. Hoje seria um dia perfeito para começar a celebrar sua natureza angelical.


Cairão vocês no esquecimento novamente? É claro, e vocês despertarão novamente. Cada vez que lembrarem, o prazer de seus corações explodirá em milhões de estrelas cintilantes. Não esperem que a perfeição seja o caminho permanente no qual vocês vivem, para então celebrarem. Sempre que houver uma fenda na concha da ilusão, produzam uma festa. Quando sentirem o sol jorrando através das nuvens, comprem uma dúzia de rosas para si mesmos. Sempre que sentirem vontade de dançar pelas ruas, não deixem que nada os impeça.


Vocês não são mendigos à mesa da vida. Vocês são os convidados de honra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário