Mister Lula, "o imprevissivel", atropelou uma comprinha de brinquedos bélicos . coisa para fazer qualquer pacifista pular da torre Eiffel com uma pedra no pescoço. Sob os aplausos de Chávez, claro. Dime quem te aplaude e te direi quem és. O pré-sal servirá para muita coisa antes de jorrar das bombas dos postos, entre outras, para alavancar fracas candidatas à presidência, para justificar o armamentismo, etc., etc. Não esperam o ôvo aconchegar-se no ninho e já saem queimando grana como se palha fosse. Esses petistas são todos doentes por dinheiro (especialmente o alheio, digo, do povo). Cacarejam adoidados mas trabalham mesmo é no silêncio, rapidinho, levando e trazendo, tecendo aquela teinha onde se enrolarão os incautos (ou nem tão).Petezinho que se preze quer é botar a mão na grana, botar a grana na cueca, no colchão, em algum paraíso fiscal, e aí sim, tranquilacho, arrotar ética e estética.
E o povão gosta. Se podesse, faria o mesmo, mas, em não podendo, aplaude a espertezas dos companheiros enquanto abraça a gorgeta do bolsa famíllia e corre "pro boteco". E assim, de maneira simplista, tudo será ressolvido neste país abençoado por Deus. Agora, com submarinos, vai ficar mais fácil.
E os aposentados? Já estão mais parecidos com assentados, sem perspectiva de melhorar enquanto o populista Lula se enfeite com aquela faixa colorida que lembra final de concurso de beleza. É tamanha a falta de sensibilidade deste homem vindo do povão, comedor de polenta, para com aqueles que representam o que todos haverão de ser, inclusive ele, claro que em outra dimensão, bem mais alvissareira. E vá dinheiro para a África, Bolívia, Perú, Venezuela, FMI, França, etc., etc. Bom, por hoje chega, A coisa tá preta, costumava dizer a Xuxa. Au revoir. Parabéns, franchute Zarcozy.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário